_______________________________________________________________________

_______________________________________________________________________

A mesembria surgiu em 2014 como resultado dos processos de trabalho do designer Marcell Boareto. Graduado pela UTFPR, os produtos desenvolvidos por Marcell concedem aos espaços novas possibilidades e soluções.

As referências de seu trabalho imergem principalmente no design pós-moderno, na música e nas artes gráficas. Musicalmente, Marcell atua como DJ desde 2004 e, de lá para cá, integrou algumas bandas da cena curitibana. Como designer, teve seus trabalhos presentes no LabModa – 2016, realizado no Museu Oscar Niemeyer; e também na segunda exposição do Clube da Colagem de Curitiba, realizada na Escola de Escrita.

Como marca, a mesembria tem foco em peças que se encaixam sem a necessidade de dispositivos de fixação, o que concede a seus projetos uma maneira única de preencher espaços. Claro, sem deixar de lado a necessidade de quem procura peças sob medida e funcionais, literalmente baseadas no smart design.

Mesembria é uma península do Mar Negro, na costa da Bulgária, mas também pode ser um lugar na sua sala, quarto ou escritório.